Seja bem vindo
Cascavel,05/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Três Barras: parceria com projeto Talentos de Jesus é renovada

Na oportunidade, foram entregues materiais para desenvolvimento das atividades e uniformes para os alunos


Três Barras: parceria com projeto Talentos de Jesus é renovada Fotos: Assessoria

Na sexta-feira, dia 1º, atletas mirins, pais, autoridades e membros do Talentos de Jesus se reuniram para celebrar a reinauguração do projeto social em Três Barras do Paraná.  A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes Mário Lopes e marcou um novo capítulo para a iniciativa, que agora conta com uma parceria fortalecida com o município, visando ampliar o acesso ao esporte e à cidadania para crianças e adolescentes.

Na oportunidade, foram entregues materiais para desenvolvimento das atividades e uniformes para os alunos. 

A solenidade contou com a presença do prefeito, Gerso Gusso; do vice-prefeito, Nerceu de Souza; a primeira-dama, Maria Cristina Gusso; o secretário de Esportes, Valdenir Rodrigues; e o secretário Administração, Clebeson Bordim; além de vereadores, representantes do esporte de outros municípios e comunidade. O principal objetivo do projeto é oferecer oportunidades de desenvolvimento por meio do esporte, utilizando o futebol como ferramenta para a inclusão social. 

O Talentos de Jesus atua na linha de frente do desenvolvimento social, oferecendo aulas de futebol e atividades complementares a crianças e adolescentes. A parceria com o município é fundamental para o sucesso do projeto, garantindo o acesso a uma infraestrutura adequada, como o ginásio reinaugurado e o suporte necessário para sua manutenção.

Com informações da assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.