Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Diretores do Show Rural visitam evento inspirado na feira cascavelense

A comitiva foi recebida pelo presidente da Innovar Raimundo Llano, pela vice-presidente Kareen Petersen e pelo gerente Carlos Gomez


Diretores do Show Rural visitam evento inspirado na feira cascavelense Assessoria

O coordenador geral Rogério Rizzardi, o coordenador da área Digital, José Rodrigues da Costa Neto e a gerente do Show Rural Coopavel, Adriana Gomes, estiveram dias atrás no Paraguai para prestigiar a sexta edição da Innovar, feira agrícola e de inovação realizada em Colonia Yguazú, no departamento de Alto Paraná. A comitiva foi recebida pelo presidente da Innovar Raimundo Llano, pela vice-presidente Kareen Petersen e pelo gerente Carlos Gomez.

Em recente visita a Cascavel, diretores da Innovar informaram que a feira paraguaia, que teve a sua primeira edição em 2017, teve o Show Rural como inspiração. “Ficamos felizes com essa informação e decidimos retribuir a gentileza, indo ao país vizinho para conhecer o evento”, diz Rizzardi. Organizada pelo Sindicato de Empresas Agrícolas, que reúne 40 corporações paraguaias, a mostra de tecnologia acontece em uma área de 40 hectares, conhecida por Cetapar (Centro de Tecnologia Agropecuária do Paraguai).

A edição mais recente, de 19 a 22 de março, reuniu 600 marcas distribuídas em 283 estandes. Mais de 25 mil pessoas participaram da feira, destinada a produtores rurais, empresários, delegações nacionais e estrangeiras, técnicos e operadores de máquinas, acadêmicos e mulheres agricultoras. “A Innovar é um evento jovem e, mesmo assim, impressiona pela qualidade de organização e pela proposta que apresenta, de levar o melhor em informações e inovações aos produtores rurais do Paraguai”, observa Rogério Rizzardi.

O desafio da Innovar é mostrar aos agricultores e às pessoas que orbitam o agro paraguaio as melhores soluções da indústria e das empresas de pesquisa para que eles possam produzir com mais qualidade e produtividade, disse aos visitantes o gerente geral Carlos Gomez. “Somos um espaço de troca de conhecimentos e acesso a inovações em ferramentas, máquinas e tecnologias para impulsionar o campo, um dos alicerces da nossa economia”, complementou o presidente Raimundo Llano.

Expositora

A Innovar é também uma vitrine para os produtos da área de fertilizantes da Coopavel. A cooperativa foi uma das expositoras do setor durante os quatro dias do evento. A comitiva da cooperativa cascavelense, além e visitar o espaço da Coopavel, esteve na Datapar, empresa paraguaia que costuma participar todos os anos do Show Rural Coopavel.

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.