Seja bem vindo
Cascavel,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Três indústrias da Coopavel vão expor da ExpoApras 2024

Layout do estande da Coopavel em sua terceira participação na ExpoApras


Três indústrias da Coopavel vão expor da ExpoApras 2024 Assessoria

A Coopavel é uma das 14 cooperativas que confirmaram participação em um dos maiores eventos supermercadistas do País. A ExpoApras, organizada pela Associação Paranaense de Supermercados, será realizada de 16 a 18 de abril no Centro de Convenções ExpoTrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Marcas nacionais e estrangeiras vão participar do evento que espera movimentar mais de R$ 600 milhões em negócios.

Os frigoríficos de aves e suínos e a Coopclean, fábrica de saneantes e itens de higiene e limpeza da Coopavel, vão participar com a expectativa de, além de divulgar suas linhas de produtos, estabelecer potenciais futuras parcerias. “A ExpoApras é um grande evento. É organizada por uma associação empresarial forte e de grande representação no mercado. A Coopavel fica orgulhosa em poder participar e ter acesso às possibilidades que esse evento abre”, diz o presidente Dilvo Grolli. Este será o terceiro ano de participação da Coopavel no evento.

A ExpoApras será realizada, de 16 a 18, das 14h às 21h. O evento é aberto, especialmente, a fornecedores e a supermercadistas, criando nesse ambiente a possibilidade de diálogo e de conexão entre as mais diferentes indústrias e marcas. “Estaremos em Pinhais com representantes de três das 14 indústrias da Coopavel. Vamos fazer degustação de cortes de aves e suínos e usaremos produtos da Coopclean na limpeza dos pratos talheres e demais itens de cozinha utilizados nessas demonstrações. Estamos muito animados”, afirma Fabrício José Corrêa, do comercial interno do Frigorífico de Aves da Coopavel.

Novidades

A edição de 2024 da ExpoApras será ainda maior que a anterior. A área física foi aumentada em 3,5 mil metros quadrados. Com mais de 400 marcas expondo, ela vai apresentar novos produtos, tendências e tecnologias. “O otimismo é grande, porque nossa feira gera expectativa e contribui para movimentar a economia de todo o Estado, de ponta a ponta”, destaca o presidente da Apras, Carlos Beal, diretor da rede Festval. Além de um ambiente de negócios, a feira também é um lugar de aprimoramento profissional. Mais de 40 palestras estão na agenda, com nomes como Mario Sergio Cortella, Ricardo Cappra, Marcelo Dolis e Paula Harraca.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.