Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

AllWays Medical lança suplemento de Fosfoetanolamina para pets a nível mundial

Produto traz uma série de benefícios para o cão e gato

Fonte: Divulgação
AllWays Medical lança suplemento de Fosfoetanolamina para pets a nível mundial

Empresa estabelecida em Ciudad Del Este, no Paraguai, é a responsável por ter criado com tecnologia inovadora o produto Fosfo 500, que muitos já conhecem como o suplemento alimentar que auxilia no aumento de qualidade de vida e no sistema imunológico. E pensando neste mesmo bem-estar para o seu animalzinho de estimação, a AllWays Medical traz também agora o AllWays Fosfo Pet, que por meio de Certificação pelo Órgão Fiscalizador na parte de Animais a SENACSA, o produto traz uma série de benefícios para o seu cão e gato.


O suplemento é coadjuvante para o aumento da imunidade do seu animal e é composto por Fosfoetanolamina, Cálcio, Zinco e Magnésio. Com apenas uma cápsula por dia, é intensificado a força, vitalidade e qualidade de vida dos seus melhores amigos que precisam também de muitos cuidados diários.

Em sua principal função, a Fosfo Pet é responsável por eliminar células defeituosas e impulsionar e ajudar na proteção do sistema imunológico.

Agora, com a comercialização liberada, com certeza o suplemento será de grande auxílio para a recuperação e bem-estar dos pets que são tão importantes para seus donos. Já está à venda em todas as lojas credenciadas da área pet. 

Compre já seu Allways Fosfo Pet em Shopping Jebai, piso 2 ou entre em contato pelo telefone +595 985 714302 (WhatsApp).







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.