Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hospital e Maternidade recupera licença sanitária e alcança maior pontuação de sua história

A instituição atingiu a pontuação mais alta já registrada em seus 29 anos de história


Hospital e Maternidade recupera licença sanitária e alcança maior pontuação de sua história Assessoria

Na última terça (26), o Hospital e Maternidade de Itaipulândia alcançou um marco significativo em sua jornada de prestação de serviços de saúde. A instituição recuperou sua licença sanitária hospitalar e atingiu a pontuação mais alta já registrada em seus 29 anos de história, marcando impressionantes 96,32% dos itens avaliados.

Ao longo dos últimos meses, o Hospital e Maternidade Itaipulândia empreendeu uma série de melhorias significativas em todas as áreas, desde protocolos de higiene e segurança até a modernização de equipamentos e aprimoramento dos processos de atendimento ao paciente. 

Camila Fernanda de Souza, Diretora do HMI, pontua que “é com imensa gratidão que agradeço à dedicada equipe do Hospital e Maternidade Itaipulândia e Secretaria de Saúde por seu incansável empenho e compromisso com a excelência. Também expresso minha sincera gratidão à administração pública e a todos que acreditaram nas mudanças e melhorias que implementamos. Esta conquista é fruto do trabalho árduo e da colaboração de todos os envolvidos, e inúmeras mãos que ajudaram nessa conquista”.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.