Capitão L. Marques recebe primeira etapa do Circuito Amop de Corrida
Prova será iniciada às 20h, em um trajeto de 5km, com saída da Praça São Cristóvão

A cidade de Capitão Leônidas Marques recebe neste sábado, dia 4 de outubro, a primeira etapa do Circuito Amop de Corrida de Rua. A prova será iniciada às 20h, em um trajeto de 5km, com saída da Praça São Cristóvão.
Esta será a primeira vez que a cidade receberá uma corrida deste porte. “Para nós é gratificante receber a primeira etapa, pois fortalecemos o esporte e trazemos diversas pessoas para conhecer a cidade. O intuito dessa corrida não é a premiação, mas sim a integração entre as pessoas. Por isso, queremos convidar a todos para participar em nosso município”, enfatizou o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini.
Uma grande estrutura está sendo preparada para receber os participantes no pré e pós-prova.
Inscrições
As inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas no site www.rodrigocirilo.com.br até sábado pela manhã. O valor de cada etapa é R$ 60, com direito a kit atleta com camiseta, numeral de peito, medalha e troféu para os primeiros colocados em cada categoria.
Circuito Amop
O circuito, inédito na região, foi desenvolvido para estimular a prática de atividade física e a integração entre os municípios da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop).
"Era um desejo nosso trazer mais este evento para promover a saúde e qualidade de vida da nossa população. E, nada melhor do que a corrida, que é um esporte democrático e acessível a todos. Será uma oportunidade única de levarmos pessoas de outras cidades para conhecer melhor os nossos municípios", explicou o presidente da Associação e prefeito de Maripá, Rodrigo Schanoski.
Confira o calendário das próximas etapas:
Pato Bragado (18/10)
Santa Terezinha de Itaipu (01/11)
Maripá (31/01)
Cascavel (21/03)
COMENTÁRIOS