Secretaria de Esportes realiza entrega chuteiras ao projeto Talentos de Jesus
A entrega das chuteiras representa um importante investimento da gestão municipal no esporte, reconhecendo o papel do projeto como um espaço de formação integral para crianças e adolescentes de Corbélia

Na tarde desta quarta-feira, 6, no Estádio Paulo Roberto de Souza, a Secretaria de Esportes e Lazer de Corbélia realizou a entrega de 144 pares de chuteiras para os jovens atletas do projeto “Talentos de Jesus”. A iniciativa visa fortalecer o desenvolvimento esportivo dos participantes, oferecendo condições adequadas para a prática do futebol, além de contribuir para o seu bem-estar social.
A entrega das chuteiras, da marca Pênalty, representa um importante investimento da gestão municipal no esporte, reconhecendo o papel do projeto como um espaço de formação integral para crianças e adolescentes da cidade.
Estiveram presentes na entrega, o secretário de Esportes e Lazer, Erlon Gazineu, o treinador Luciano Marcelino, a equipe do FC Cascavel, supervisores do projeto “Talentos de Jesus”, e Odair Paseti (Gaúcho).
Para o secretário de esportes e lazer, Erlon Gazineu, o gesto carrega um propósito maior: investir no futuro dos jovens por meio do esporte:
“O projeto Talentos de Jesus acredita no futuro dos nossos jovens. Queremos proporcionar ferramentas para desenvolver o talento esportivo, além de oferecer suporte social que possa transformar vidas, criando oportunidades reais de crescimento dentro e fora dos campos”, afirmou.
O treinador Luciano Marcelino, ressaltou como o suporte da Prefeitura faz a diferença no dia a dia dos atletas.
Com o material adequado, nossos atletas podem treinar com mais segurança e confiança. A entrega dessas chuteiras comprova o empenho da Prefeitura com o esporte e com o desenvolvimento pessoal dos jovens que fazem parte do Talentos de Jesus. É uma parceria fundamental para o fortalecimento do projeto”, completou.
O projeto “Talentos de Jesus” vai além da prática esportiva: promove inclusão social, fortalece vínculos comunitários e oferece aos jovens um ambiente de acolhimento e crescimento. Por meio do esporte, eles desenvolvem habilidades, disciplina e perspectivas reais de transformação pessoal e social.
Assessoria
COMENTÁRIOS