Reunião define detalhes para a feijoada beneficente
Empresas parceiras já doaram 100% dos insumos

Uma reunião para alinhar os detalhes da feijoada beneficente, que será realizada no dia 14 de junho, no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon, ocorreu na segunda-feira (12), na prefeitura rondonense.
O prefeito, Adriano Backes, o vice-prefeito, Vanderlei Sauer, e a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Andria Backes, receberam representantes das instituições que serão beneficiadas com os recursos arrecadados no evento. As entidades contempladas serão a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Aape), Asilo Lar Rosas Unidas, Centro de Recuperação Caminhos da Vida, ONG Arca de Noé, Casa de Maria, Associação dos Deficientes Físicos de Marechal Cândido Rondon (Adefimar) e Associação Integrada de Deficientes e Amigos de Marechal Cândido Rondon (Assindamar).
Também participaram da reunião o secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Marciel Escher; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Kohler (Claudinho); o secretário de Gestão de Governo, Gilmar Dattein; a diretora da Secretaria de Assistência Social, Lurdes Confetti; além de servidores da Secretaria de Cultura e representantes da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar).
A feijoada é promovida pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Proem (Fundação Promotora de Eventos) e da Assemar (Associação dos Servidores de Marechal Cândido Rondon). O evento também conta com a parceria da Acimacar.
Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nas entidades beneficentes, ao valor de R$ 50,00 (adulto) e R$ 25,00 (crianças). Além da feijoada, que deverá ser consumida no local, serão servidos caldinho de feijão e torresmo. A programação inclui ainda música ao vivo com pagode e caipirinha para animar o público. A expectativa é de que mais de duas mil pessoas participem do evento.
Assessoria
COMENTÁRIOS