Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Resultado da fase municipal dos Jogos Escolares 2024

Dois Vizinhos define os campeões nas categorias A e B que irão representar o município na próxima fase


Resultado da fase municipal dos Jogos Escolares 2024 Assessoria

A cidade de Dois Vizinhos viveu dias de intensa competição e emoção durante a fase municipal dos 70º Jogos Escolares do Paraná (JEPs). O evento, que reuniu jovens atletas de diversas instituições de ensino durante a última semana, definiu os campeões em diferentes modalidades esportivas, nas categorias A e B.

Na categoria A, destinada aos alunos de 15 a 17 anos, nascidos entre 01/01/2007 e 31/12/2009, o destaque ficou para o Colégio SESI, que se sagrou campeão no basquete masculino. Já na categoria B, que engloba os alunos de 12 a 14 anos, nascidos entre 01/01/2010 e 31/12/2012, a equipe do Coopermundi levou a melhor no basquete masculino.

Além disso, o Colégio Estadual Cívico Leonardo da Vinci mostrou sua força no futsal feminino, conquistando o título nas duas categorias, tanto na A quanto na B. Enquanto isso, o Colégio Estadual de Dois Vizinhos brilhou no futsal masculino, levando a vitória tanto na categoria A quanto na B.

No voleibol, o Colégio Estadual Dois Vizinhos dominou as categorias feminina e masculina, garantindo o primeiro lugar em ambas. O mesmo ocorreu no vôlei de praia, com as equipes masculinas e femininas da instituição garantindo o topo do pódio em ambas as categorias.

A competição foi marcada por uma excelente participação das escolas e por uma atmosfera de animação e torcida, com um grande público acompanhando de perto cada disputa. O destaque foi o Colégio Estadual Dois Vizinhos, o grande vencedor na maioria das categorias. Agora, os primeiros colocados de cada modalidade se preparam para representar Dois Vizinhos na fase regional, que acontecerá em Nova Esperança do Sudoeste no próximo mês de maio.

Segundo Cesar Tumelero, o Ferrinho, diretor de Esportes e Lazer do município, “os Jogos Escolares do Paraná são uma oportunidade não apenas de competição, mas também de integração e desenvolvimento do espírito esportivo entre os jovens estudantes”. A prefeitura de Dois Vizinhos parabeniza todos os participantes e deseja sucesso aos representantes do município na próxima etapa da competição.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.