Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Teste seletivo da rede municipal de Corbélia tem mais 300 candidatos

A publicação e divulgação do Edital de resultado final da prova objetiva e prova de títulos será no dia 23 de abril


Teste seletivo da rede municipal de Corbélia tem mais 300 candidatos Assessoria

Na manhã deste domingo (14), mais de 300 pessoas realizaram a prova objetiva do teste seletivo para o cargo de Professor na Rede Municipal de Ensino, promovido pela Secretaria de Educação de Corbélia.

A prova objetiva de caráter eliminatório, foi a primeira etapa realizada pelos candidatos. Com pontuação de 0 (zero) a 90 (noventa), os candidatos que atingissem pontuação inferior a 54 (cinquenta e quatro) pontos estariam eliminados da próxima etapa.

Juntamente a realização da prova objetiva, os candidatos também realizaram a comprovação de títulos, com a entrega dos documentos comprobatórios ao instrutor de sala.

Os candidatos foram divididos em dois locais diferentes para a realização da prova, a Escola Municipal 1º de Maio, e o Colégio Estadual Duque de Caxias. No total, foram homologadas 315 inscrições e os candidatos foram divididos em 13 salas no total.

A abertura dos portões dos locais de prova para a entrada dos candidatos foi às 8h, e o fechamento às 8h25. O início da aplicação das provas ocorreu as 8h30. Os candidatos tiveram até as 11h30 para a conclusão da prova.

A prova era composta por 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, abrangendo conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

A divulgação do Gabarito Provisório acontece nesta segunda-feira (15) em diário oficial. Na terça-feira (16) abre o período de recurso para algum candidato que queira questionar à formulação das questões da prova objetiva, respectivos quesitos e gabarito das mesmas.

Na quarta-feira (17) a Secretaria Municipal de Educação realiza a divulgação do gabarito definitivo. E já na quinta-feira (18) ocorre a publicação e divulgação do Edital de resultado da prova objetiva. Na sexta-feira (19) estará aberto o período de Recurso referente ao edital de resultado da Prova objetiva.

A publicação e divulgação do Edital de resultado final da prova objetiva e prova de títulos será no dia 23 de abril.

No dia 26 de Abril, a Secretaria publica o edital de convocação dos aprovados.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.