Seja bem vindo
Cascavel,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com obra do Eletroterminal, rota do transporte coletivo terá mudanças

Todas as linhas que atendem ao Terminal de Transbordo Oeste de Cascavel farão desvio pela rua do Eletroterminal


Com obra do Eletroterminal, rota do transporte coletivo terá mudanças Foto: Isabela Duarte

Em razão da grande obra do Eletroterminal, uma avanço na eletromobilidade de Cascavel, está previsto o fechamento do trânsito na Rua São Paulo, no trecho entre a Avenida Assunção e Rua JK, a partir da próxima segunda-feira (01). A previsão é de trabalhos por 90 dias. 

A Transitar informa que por conta desse bloqueio, o transporte coletivo terá mudanças no itinerário. Todas as linhas que atendem ao Terminal de Transbordo Oeste farão desvio pela rua do Eletroterminal. 

No entanto, algumas linhas serão impactadas com um desvio maior em seu itinerário, são elas:

130 - Canadá 

135 – Cancelli

140 – Claudete

145 – Moradas 

155 – Tropical

160 – Santo Onofre

165 – FAG

170 – Santa Cruz

175 – Paulo Godoy

191 – Manaus

255 – Marechal Rondon

350 – Parque Verde

Para essas 12 linhas, os ônibus deverão acessar à rua do Eletroterminal, e seguir pela Avenida Brasil, Avenida Assunção, Rua Maranhão e Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, dando uma volta no Terminal Rodoviário e, após, seguirão o itinerário normal. Nenhum ponto de ônibus será desassistido. 

ATENÇÃO

Com as mudanças no trânsito, a Transitar recomenda que condutores busquem vias alternativas, mas se não for possível, que reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo trecho interditado no Centro. Para os pedestres, ter atenção máxima com o novo fluxo de veículos é fundamental. 

ELETROTERMINAL

O Eletroterminal será o posto de abastecimento dos 15 novos ônibus elétricos que vão compor a frota do transporte coletivo de Cascavel. Ao mesmo tempo, está acontecendo a construção da Usina Fotovoltaica no Aterro Sanitário de Cascavel, uma vez que ambas as estruturas estão interligadas, pois fazem parte do grande projeto de eletromobilidade inédito no Brasil.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.