Seja bem vindo
Cascavel,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Feira do Teatro agora conta com produtos orgânicos certificados

Desde domingo, quando a feirinha comemorou seis anos de atividades, cinco barracas são dedicadas a produtos orgânicos


Feira do Teatro agora conta com produtos orgânicos certificados Assessoria

Quem passar pela Feira do Teatro a partir de agora, irá se deparar com bancas contendo produtos orgânicos certificados. A primeira edição da Feira de Orgânicos aconteceu ontem (24), durante as comemorações dos seis anos da feirinha, que se tornou um ponto de encontro de famílias nas manhãs de domingo.

Jocemar da Silva estreou como feirante na Feira do Teatro expondo seus produtos orgânicos. Ele conta que a produção dá muito trabalho, mas está confiante. "Primeiramente foi uma conquista, assim, boa pra nós que somos produtores. Conquistamos a barraquinha. Primeiro domingo e vamos ver, se Deus quiser vai dar certo", diz.

O secretário de Agricultura Renato Segalla destaca que a Feira do Teatro trouxe uma oportunidade extraordinária aos feirantes e agora inova com os produtos orgânicos. "É um dia especial porque na data de hoje [ontem], justamente no sexto aniversário da feira, nós trouxemos a Feira dos Orgânicos também, um evento inédito aqui para Cascavel. A partir desse domingo, nós teremos também todos esses produtores da Agricultura Familiar, que trabalham com os produtos orgânicos certificados, comercializando", diz.

Assessoria






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.