Seja bem vindo
Cascavel,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

6ª Mostra de Dança de Dois Vizinhos será realizada em maio

A Mostra de Dança é um projeto do Departamento de Cultura de Dois Vizinhos, que tem como objetivo promover e valorizar a arte da dança


6ª Mostra de Dança de Dois Vizinhos será realizada em maio Reprodução assessoria

Dois Vizinhos se prepara para receber a 6ª edição da Mostra de Dança, um evento que promete encantar e emocionar o público. Organizada pelo Corpo Municipal de Dança, o evento traz um espetáculo diversificado que inclui danças urbanas, contemporâneo e ballet clássico, reunindo talentos de todas as idades e níveis de experiência.

A Mostra é um projeto viabilizado pelo Departamento de Cultura do município, que tem como objetivo principal promover e valorizar a arte da dança na comunidade local. O evento oferece oportunidades para bailarinos de todas as idades e níveis de habilidade.

Data e local

A 6ª Mostra de Dança de Dois Vizinhos acontecerá no dia 05 de maio de 2024, às 19h30, no Centro Cultural Arte e Vida, em Dois Vizinhos. Este espaço cultural será o palco perfeito para celebrar a arte da dança e prestigiar os talentosos bailarinos locais em uma noite memorável.

Convite à participação

Além de oferecer um espetáculo de alto nível, a Mostra de Dança de Dois Vizinhos também convida escolas, projetos e produções independentes de dança a participarem do evento. Com inscrições gratuitas, os interessados podem enviar suas coreografias e fazer parte desse evento da arte e da cultura. Os participantes receberão certificação de participação na Mostra e em breve serão divulgadas informações sobre workshops também gratuitos.

Contato e informações

Para mais informações sobre a programação, regulamento e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (46) 99912-0171. Agende essa data e venha fazer parte desse dia inteiramente dedicado à dança, onde talento e emoção se encontram para criar momentos inesquecíveis.

Formação e desenvolvimento artístico

Os cursos oferecidos pelo Corpo Municipal de Dança abrangem diversas modalidades, como danças urbanas, ballet clássico, jazz e dança contemporânea e são estruturados em diferentes níveis de aprendizado, desde iniciantes até avançados, proporcionando uma formação completa e abrangente para os alunos. Divididos em semestres letivos, os alunos têm a oportunidade de participar de bancas avaliativas e produções artísticas culturais ao longo do ano, sob a supervisão de instrutores qualificados e experientes.

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.