Seja bem vindo
Cascavel,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Etapa Corbélia de Cicloturismo é cancelada

Comunicado foi divulgado hoje (18) sobre o cancelamento do evento que aconteceria no próximo domingo (24)


Etapa Corbélia de Cicloturismo é cancelada Divulgação

O município de Corbélia, em conjunto com a Adetur - Riquezas do Oeste, anunciou hoje (18) o cancelamento da Etapa de Cicloturismo de Corbélia, prevista para ocorrer no domingo (24).

Esta decisão foi tomada devido a uma série de considerações importantes. Primeiramente, a data escolhida coincidiu com outros eventos significativos, incluindo as celebrações da Semana Santa, o que tornaria inviável a transferência para outro dia próximo. Além disso, diante das condições climáticas previstas e da baixa demanda de inscrições, juntamente com a necessidade de uma quantidade substancial de colaboradores para garantir o sucesso do evento, o cancelamento se tornou a opção mais sensata.

Reiteramos o compromisso da administração municipal com o cicloturismo, uma atividade que promove não apenas a saúde e o bem-estar, mas também a valorização do nosso patrimônio natural e cultural. Informamos que, em setembro, realizaremos a 4ª etapa da Romaria Ciclística em parceria com os municípios de Cascavel e Braganey. Além disso, estamos abertos a estudar a viabilidade de sediar uma futura etapa do circuito Riquezas do Oeste em nossa região.

Para aqueles que já efetuaram suas inscrições, o reembolso será realizado pelo SYMPLA. Pedimos que aguardem informações detalhadas sobre o processo de reembolso, que serão divulgadas em breve.

Lamentamos qualquer inconveniente que essa decisão possa causar e agradecemos a compreensão de todos os envolvidos. Continuamos empenhados em promover eventos de qualidade e atraentes para nossa comunidade e visitantes.

Para mais informações, os inscritos devem entrar em contato com o Departamento de Turismo de Corbélia.

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.