Seja bem vindo
Cascavel,13/05/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

18ª edição: tradicional Festa da Polenta começa nesta sexta-feira (15)

Santa Tereza do Oeste se prepara para receber mais uma edição de um dos eventos mais tradicionais do município


18ª edição: tradicional Festa da Polenta começa nesta sexta-feira (15) Divulgação

A 18ª Festa da Polenta começa nesta sexta-feira (15) em Santa Tereza do Oeste. O tradicional evento reúne gastronomia típica, atrações religiosas e culturais, além de shows para a população e visitantes da região.

As atrações seguem durante o sábado, dia 16, e o domingo, 17. Juntamente à festa, será realizada a 7ª edição da Feira Municipal da Indústria, Comércio e Agricultura, espaço voltado à valorização dos empreendedores locais e ao fortalecimento da economia do município. 

Além disso, durante os três dias, o público poderá desfrutar de uma programação diversificada, com apresentações, praça gastronômica e estrutura organizada. 

Confira a programação completa:


Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda:

- Só Só Colchões

- Catedral de Cascavel

- Paróquia Santa Teresa D’Ávila

Ou pelo WhatsApp: (45) 99103-0974

Shows 

Entre as atrações musicais estão os shows das duplas Everton & Alex (sexta-feira), João Victor & Matheus (sábado) e Carreiro & Capataz (domingo). Todos os shows são gratuitos. 

O evento é promovido pela Paróquia Santa Teresa D’Avila com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. 

A organização convida toda a população e visitantes para participarem do evento. Mais informações nos perfis oficiais: @festadapolentasto @santaterezapref 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.