Veículos antigos voltam a brilhar na 36ª Festa Nacional do Cupim Assado
Programação será no dia 14 de março, das 8h às 18 horas, na Rua Coberta de Pato Bragado
Assessoria A 36ª Festa Nacional do Cupim Assado, que celebra também o 33º Aniversário de Emancipação Administrativa de Pato Bragado, terá três dias de programação diversificada, entre 13 e 15 de março.
Um dos destaques será o 3º Encontro de Veículos Antigos da Carangas Company, marcado para o dia 14, das 8h às 18h, na Rua Coberta, centro da cidade. O encontro reunirá veículos antigos, clássicos, esportivos personalizados e carros de luxo, nacionais ou importados, com no mínimo 30 anos de fabricação.
Além da exposição, a banda Credence Long Play promete animar o público. O evento é aberto a todas as idades e contará com estrutura de apoio na praça ao lado da Rua Coberta, com pontos de água quente e fria, bancos, parque infantil e banheiros. Restaurantes, lanchonetes e padarias também estarão disponíveis nas proximidades.
Assim como em edições anteriores, é proibido o uso de churrasqueiras no local, e as bebidas deverão ser adquiridas no evento.
Grupos e clubes interessados em participar podem obter mais informações com Daniel, pelo telefone (45) 99926-7444, ou com Darlon, pelo (45) 99990-3084.









COMENTÁRIOS