Seja bem vindo
Cascavel,22/09/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Festival Farroupilha conhece vencedores da edição 2025

Festival que integra a programação da 16ª Semana Farroupilha em Toledo teve sua grande final na noite da última sexta-feira


Festival Farroupilha conhece vencedores da edição 2025 Assessoria

Teve tradição, música boa e muita emoção na grande final do 4º Festival Farroupilha de Toledo (Fesfat), realizada na noite da última sexta-feira (19), no Centro de Eventos Ismael Sperafico. O festival integra a programação da 16ª Semana Farroupilha, que termina nesta domingo (21).

Na categoria Mirim o grande vencedor foi Lorenzo Borella de Souza, com a música; em segundo ficou Helena Medeiro (Vela pra todos os santos); em terceiro Gabriel Emanuel (Lira da Vida); em quarto lugar Isabela Hoffmann (Vira Virou) e em quinto Rebeca Arenhaart (Vento Negro).

Na categoria Interpretação Adulto, quem ficou com o título foi a dupla Geovana e Lara, que cantou Vitória Régia. Depois ficaram Felipe Montenegro (Mate de Esperança), Luis Henrique (Madrugador), Leka (Anita Garibaldi) e Vânia Paula (Valores).

Pela categoria Interpretação Juvenil, Lauily Lima cantou Por ser lágrima, assim sou e levou o troféu de primeiro lugar; em segundo Helena Paludo Dallavale (Pensarolando); em terceiro Gabriel Verçosa Taborda (Milonga de mil colores); quarto lugar para Camila Carmisini Zandonai (Nas Varandas da Saudade) e em quinto Ana Clara Fontana (Na voz de um pássaro que cantou).

Já na categoria Interpretação Veterana o título foi para Gilmarzinho, que arrepiou o público ao cantar Tributo em Milonga a um certo José. Gilmarzinho havia vencido este ano o tradicional festival de Vacaria (RS). O segundo lugar foi para Sergio Fogasso (Trem de Lata); depois a dupla Mathias e Bento de Amorim (Santa Helena da Serra); em quarto lugar Bruno Alves (Poncho Molhado) e em quinto Rosmaria (Um vistaço de tropa).

Pela categoria Composição, o título foi para Fabiano Rocha, com a canção Pra cantar meu velho pai; em segundo João Victor Haas (Lamento à prenda perdida; e em terceiro Diony Mara (Saudade do Rio Grande).


Assessoria








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.