Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Uopeccan de Medianeira realiza serviço em conjunto com Unimed

Será oportunizado aos pacientes, consultas de oncologia clínica e cirúrgica, além de triagens para oncohematologia e doenças hepáticas


Uopeccan de Medianeira realiza serviço em conjunto com Unimed Assessoria

Em março, a Uopeccan passou a ser prestadora de serviços junto a Unimed Oeste do Paraná, que tem sede em Medianeira, no qual os atendimentos aos usuários serão realizados na Unidade Avançada da cidade. Será oportunizado aos pacientes, consultas de oncologia clínica e cirúrgica, além de triagens para oncohematologia e doenças hepáticas. Também será possível fazer quimioterapia ambulatorial, mamografias, entre outros procedimentos.

“Ao firmamos a parceria com a Unimed, agilizamos o atendimento, aproximando o paciente do médico, diminuindo o tempo de deslocamento, menos exposição a riscos, como acidentes nas rodovias e também otimiza as pessoas que trabalham, ficarem menos tempo afastadas. Para isso, estamos melhorarando, a cada dia, a ampliação dos serviços e garantindo a qualidade que é a marca registrada da Uopeccan”, disse a diretora de Serviços de Saúde, Gladys Mari Rodrigues.

Mesmo em fase de implantação, os pacientes já podem agendar suas consultas na Unidade Avançada da Uopeccan, no qual disponibiliza nas de segunda a sexta, um médico para consultas de triagem para o diagnóstico oncológico ou doenças benignas. Nas segundas-feiras, pela manhã, um oncologista clínico e nas quintas-feiras, um médico cirurgião oncológico, que poderá realizar pequenas cirurgias como, por exemplo, biópsias de pele.

De acordo com a diretora de Serviços de Saúde, além das consultas, os pacientes que forem atendidos na Unidade, poderão usar a rede da Unimed para fazer ainda, exames laboratoriais e de imagens, dos serviços conveniados de Medianeira.

“Esta parceria é um passo significativo na nossa missão de fornecer acesso a cuidados de saúde de qualidade, abrangentes e especializados aos beneficiários. Estamos comprometidos em proporcionar as melhores opções de cuidados de saúde, buscando parcerias que ampliem ainda mais nossas ofertas e benefícios. Nossos agradecimentos e reconhecimento à equipe Uopeccan pela parceria que se inicia e que será profícua e duradoura”, comentou a Unimed Oeste do Paraná.

Agendamento de consultas

Para realizar um agendamento é necessário entrar em contato pelo número (45) 3126-0700 ou comparecer, pessoalmente, até a Unidade que fica localizada na Avenida Brasil, 3851, Parque Independência. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18, não fecha no almoço.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.