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Cascavel,29/04/2024

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Assinadas ordens de licitação para reformas em Iguiporã e Porto Mendes

São aproximadamente R$ 980 mil em investimentos em estruturas no interior de Marechal Cândido Rondon


Assinadas ordens de licitação para reformas em Iguiporã e Porto Mendes Assessoria

Foram assinadas nesta manhã de segunda-feira (15), pelo prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, duas ordens de licitação de aproximadamente R$ 980 mil em investimentos em estruturas no interior do município.

A primeira se refere à concorrência eletrônica nº 006/2024, que tem por objeto a contratação de obra de reforma do Ginásio de Esportes Professor Severiano Lopes, em Porto Mendes, com valor máximo de R$ 476.960,11. As propostas devem ser recebidas das 8h de 15 de abril até às 8h29 de 02 de maio. A sessão pública iniciará às 8h30 de 02 de maio de 2024, na plataforma https://www.gov.br/compras/pt-br/.

A segunda se trata da concorrência eletrônica nº 007/2024, que tem por finalidade contratar obra de reforma da cobertura da Escola Municipal Floriano Peixoto, em Iguiporã, com valor de no máximo R$ 502.932,86. As propostas devem ser feitas das 8h de hoje até as 08h29 de 06 de maio. A sessão pública ocorrerá às 8h30 do dia 06 de maio de 2024, no endereço https://www.gov.br/compras/pt-br/.

A obra no ginásio de Porto Mendes conta com investimento do município e emenda parlamentar. Já a reforma na escola de Iguiporã se refere a um investimento com recursos próprios do município.

Os editais, bem como demais arquivos relacionados, estão disponíveis aos interessados na prefeitura, situada à rua Espírito Santo, nº 777, centro, em Marechal Cândido Rondon, durante o horário normal de expediente, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h, através do portal www.mcr.pr.gov.br, em licitações, consulta de licitações, escolher o edital e download, e no compras.gov.br - Portal de Compras do Governo Federal e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail licita@mcr.pr.gov.br, pelo telefone (45) 3284-8828 ou 3284-8865, no horário normal de expediente.

Assessoria





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