Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rotary Fest Flores terá mais de mil espécies da flora brasileira

Tradicional evento, que está em sua 17ª edição, acontece de 17 a 21 de abril em Cascavel


Rotary Fest Flores terá mais de mil espécies da flora brasileira Assessoria

A Rotary Fest Flores de Cascavel promove sua 17ª edição. A feira, que  já faz parte do Calendário de Eventos do Município, acontece de 17 a 21 de abril, no estacionamento da Havan, na Avenida Tancredo Neves, das 09h às 21h, com entrada franca.

A feira é organizada pelo Rotary Clube Cascavel Leste e a Sociedade Espírita Francisco de Assis (Sefa).

Este ano, mais de mil espécies da flora brasileira estarão à venda. O evento promete encantar os amantes de flores, inclusive as belas orquídeas. Além disso, os visitantes poderão adquirir mudas frutíferas, plantas ornamentais, mudas de plantas cítricas, suculentas, vasos, arranjos e uma variedade de outros itens para embelezar seus espaços.

Vale ressaltar que todo o lucro gerado pela venda desses produtos será revertido para instituições assistenciais apoiadas pelas entidades promotoras. “É uma oportunidade incrível para enriquecer nossos jardins e trazer mais vida aos nossos lares, sítios ou locais de trabalho, ao mesmo tempo em que contribuímos para o meio ambiente e para causas sociais”, enfatiza a presidente do Rotary Club de Cascavel Leste, Joelma Altran.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.