Seja bem vindo
Cascavel,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Comitiva do Show Rural conhece a ExpoLondrina

O Show Rural, em sua 36ª edição, foi realizado de 5 a 9 de fevereiro e recebeu mais de 391 mil pessoas em apenas cinco dias


Comitiva do Show Rural conhece a ExpoLondrina Assessoria

A gerente Adriana Gomes, o coordenador do Espaço Impulso, Kleberson Angelossi, e o veterinário e responsável técnico Felipe Cechella estiveram nesta semana, em Londrina, para conhecer uma das maiores exposições-feiras do Brasil. A comitiva do Show Rural Coopavel foi recepcionada pelo presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo El-Kadre, e pelo diretor de Inovação Renan Salvador.

Já é tradição do Show Rural, depois de terminada mais uma edição, formar grupos de coordenadores e viajar para o Brasil e ao exterior para conhecer as principais feiras nacionais e estrangeiras. “Essa é uma prática que, além de estreitar relacionamentos, permite à Coopavel estar sempre conectada às novidades desses eventos e, assim, melhorar continuamente o Show Rural”, destaca a gerente Adriana Gomes. O Show Rural, em sua 36ª edição, foi realizado de 5 a 9 de fevereiro e recebeu mais de 391 mil pessoas em apenas cinco dias.

Três eventos já foram visitados por comitivas do Show Rural neste início de ano: Expo-Direto, em Não-Me-Toque, interior do Rio Grande do Sul; Innovar, em Colônia Yguassu, no departamento de Alto Paraná, no Paraguai, e agora a ExpoLondrina. “Esses encontros criam conexões importantes, porque a troca de informações e vivências é um dos recursos criados e aperfeiçoados pelo homem para o aprimoramento dos seus mais diferentes empreendimentos e projetos”, destaca o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

ExpoLondrina

Além de falar da estrutura e expectativas, Marcelo El-Kadre informou sobre algumas das novidades elencadas para o período de 5 a 14 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga. Entre as atrações estão a ExpoGenética e o 1º Safra Pecuária, evento técnico que traz conhecimentos e inovações à área. Ainda ocorrem provas de hipismo, exposição do comércio, lançamentos de máquinas e shows.

A Expo-Londrina é realizada há mais de 60 anos. Em sua edição de 2023, a feira recebeu mais de 470 mil visitantes e movimentou R$ 1,26 bilhão em negócios. “Cerca de nove mil empregos são gerados para organizar um evento desse porte”, destacou Marcelo, citando também a realização de leilões de gado e uma programação técnica destinada ao agronegócio.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.