Seja bem vindo
Cascavel,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Calendário acadêmico 2024 da Unioeste normaliza atividades, pós-pandemia

A programação decidida na última quinta-feira (21) vai proporcionar unificação de todas as atividades acadêmicas da Unioeste


Calendário acadêmico 2024 da Unioeste normaliza atividades, pós-pandemia Assessoria

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aprovou nesta quinta-feira (21), por meio do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), formado por membros dos 5 campi, o calendário acadêmico de 2024. A decisão tomada deixa programado o início das atividades letivas para os dias 10 e 11 de junho. 

No calendário também está confirmada a continuidade das atividades  até  dia 21 de dezembro de 2024 com retorno em 13 de janeiro de 2025, seguindo até a segunda semana de março. O Vestibular Unioeste 2025 tem previsão de ocorrer no final de 2024. 

É importante lembrar: Alguns colegiados já possuem o calendário normalizado iniciado em março, e agora a programação decidida na última quinta-feira (21) vai proporcionar unificação de todas as atividades acadêmicas da Unioeste. 

A ação divulgada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão vai possibilitar a normalização do calendário, que sofreu várias alterações devido ao difícil período de pandemia. Todas as decisões praticadas para o novo ano letivo foram analisadas sempre tendo o diálogo como premissa e principalmente envolvendo todo o colegiado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.