Seja bem vindo
Cascavel,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Auto da Paixão de Cristo será encenado em Rondon

O teatro a céu aberto será apresentado no sábado e no domingo na Arena de Rodeios, no Parque de Exposições


Auto da Paixão de Cristo será encenado em Rondon Assessoria

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Cultura, realizará neste final de semana duas encenações do Auto da Paixão de Cristo, na Arena de Rodeios, no Parque de Exposições. As apresentação acontem no sábado (23) e domingo (24), às 19h30. 

Para o evento, será montada uma grande estrutura. As encenações prometem encantar e emocionar a plateia, a exemplo do que aconteceu no ano passado. Conforme o secretário de Cultura, Junior Paulinho Niszczak, trata-se de um teatro a céu aberto em Marechal Cândido Rondon, com entrada gratuita. “Convidamos a população rondonense para que prestigie essa programação que será realizada no final de semana que antecede a Páscoa. O teatro irá encenar a história comovente de Jesus Cristo, seus milagres, sua vida, sua crucificação até a ressurreição. Precisamos rememorar isso, para relembrarmos o real significado da Páscoa. A programação contará com artistas profissionais e figurantes locais”, destacou o secretário.

A comunidade de Marechal Cândido Rondon e região está sendo convidada a participar. Os veículos das pessoas que forem prestigiar a programação, poderão ser estacionados dentro do parque de exposições, pelas entradas tradicionais.


Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.