Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atividade alusiva ao Carnaval é realizada com a 3ª idade

Assistência Social de Assis Chateaubriand promoveu ação na tarde de ontem (8)


Atividade alusiva ao Carnaval é realizada com a 3ª idade Assessoria

Na quinta-feira (8), o município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, promoveu uma atividade alusiva ao Carnaval para a terceira idade no Centro de Convivência do Idoso (CCI). O evento contou com a participação de idosos que frequentam as atividades do CCI, bem como os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nas UDC do Jardim Progresso, UDC do Jardim Araçá e do Encantado do Oeste.

A atividade foi marcada por muita alegria e animação, ao som das tradicionais marchinhas de carnaval. Mais de 300 pessoas tiveram a oportunidade de se divertir, dançar e conversar, em um ambiente festivo e acolhedor.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho ressalta que por meio de iniciativas como essa, o município busca fortalecer os laços sociais, estimular a autonomia e garantir o direito à convivência e ao lazer para a terceira idade.

A secretária de Assistência Social e da Mulher, vereadora licenciada Elizandréia Pardinho, destacou a contagiante alegria presente na terceira idade. Segundo ela, a disposição e a energia dos participantes foram inspiradoras, demonstrando que a idade não é um empecilho para desfrutar das festividades carnavalescas.

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Franciane Micheletto, se encantou com o vigor e entusiasmo dos participantes. Segundo ela, além de proporcionar momentos de diversão e integração, a atividade alusiva ao Carnaval também valoriza e promove o bem-estar dos idosos, incentivando a participação ativa na comunidade.

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.