Seja bem vindo
Cascavel,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Meia Samuel Siedschlag é o novo contratado do FC Cascavel

Samuel, que é natural de Joinville-SC, iniciou sua trajetória nas categorias de base do Coritiba


Meia Samuel Siedschlag é o novo contratado do FC Cascavel Foto: reprodução / assessoria

O Futebol Clube Cascavel anunciou a 14ª contratação para a temporada de 2024. Trata-se do meia Samuel Siedschlag, de 21 anos. Samuel, que é natural de Joinville-SC, iniciou sua trajetória nas categorias de base do Coritiba, em que permaneceu do Sub-15 até o Sub-19. Com grande destaque integrou a equipe Sub-20 do São Paulo por dois anos. Na temporada de 2023, como profissional, atuou pela equipe do Bangu-RJ, em que disputou o Campeonato Carioca. 

O atleta já está em pré-temporada com a Serpente e aproveitou o momento para mandar um breve recado ao torcedor. “Estou muito feliz e motivado em vestir essa camisa. Vamos muito forte para essa temporada com objetivo de cumprir todos nossos objetivos”, celebrou. 

Além de Samuel, também já foram anunciados outros 13 reforços para 2024: Klenisson (Atacante), Jeremias (Meia), Mario Henrique (Lateral), Rodolfo (Goleiro), Eduardo Moura (Zagueiro), Thalysson (Volante), Alisson Mira (Atacante), João Marcus (Zagueiro), Rafael Costa (Meia), Ivan Martins (Lateral), Lucão (Zagueiro), Manoel (Atacante) e João Pedro (Meia). Além dos anúncios de permanência de Rodrigo Alves, Victor Daniel, Pedro Henrique, Libano e González. 

Em 2024 o Cascavel disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. 

Assessoria 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.