Seja bem vindo
Cascavel,25/02/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel Futsal faz primeiro amistoso da temporada 2026 neste sábado

A Serpente Tricolor entra em quadra no próximo sábado (28), às 18h, no Ginásio da Neva


Cascavel Futsal faz primeiro amistoso da temporada 2026 neste sábado Assessoria

O Cascavel Futsal inicia oficialmente sua trajetória em 2026 com o primeiro desafio da temporada. 

A Serpente Tricolor entra em quadra no próximo sábado (28), às 18h, no Ginásio da Neva, para enfrentar a equipe do Manoel Ribas Futsal, em partida amistosa diante da sua torcida.

Bicampeão da América, o time cascavelense utiliza o confronto como parte da preparação para as competições oficiais do calendário. 

A comissão técnica terá a oportunidade de observar o elenco em situação real de jogo, ajustando detalhes táticos e físicos antes da estreia em torneios nacionais.

Os ingressos já estão sendo comercializados.  A entrada inteira custa R$ 40,00, enquanto a meia-entrada e o ingresso antecipado estão disponíveis por R$ 20,00.  O Torcedor Tricolor pode garantir seu lugar nas lojas dos Supermercados Muffatão ou pelo site da Ingresso Nacional.

Após o amistoso, o Cascavel Futsal embarca no dia 3 para o Rio Grande do Sul, onde disputará a SuperCopa Gramado, competição que será realizada a partir do dia 5.

A estreia da Serpente Tricolor está marcada contra o Atlântico, de Erechim (RS), no Ginásio Perinão em Gramado - RS.

A expectativa é de casa cheia no Ginásio da Neva para marcar o início de mais uma temporada promissora do Cascavel Futsal.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.