Seja bem vindo
Cascavel,03/04/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Amop irá recepcionar governador e prefeitos no Show Rural

O estande da Amop já virou referência para os encontros entre prefeitos, deputados e autoridades


Amop irá recepcionar governador e prefeitos no Show Rural Assessoria

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) estará presente em mais uma edição do Show Rural Coopavel. O estande da Amop já virou referência para os encontros entre prefeitos, deputados e autoridades. E, mais uma vez, a “casa dos prefeitos” na feira abrirá as portas para receber as principais figuras públicas da região e do país. 

A primeira recepção será já nesta segunda-feira, 09, a partir das 9 horas da manhã com um encontro entre os 57 prefeitos e prefeitas da entidade que irão aguardar a chegada do governador do Estado Ratinho Jr no evento.

O prefeito de Maripá e presidente da Associação é quem irá recepcionar os colegas e demais autoridades. 

“Para a Amop é um orgulho fazer parte da maior feira do agronegócio na América Latina. O Show Rural é um grande encontro do que há de melhor em tecnologias, máquinas e produção. E nós como prefeitos e prefeitas temos que estar junto para discutir e promover o desenvolvimento regional através do agro e de outros investimentos que serão anunciados nos cinco dias de evento. E nada melhor do que iniciar o primeiro dia já com a visita do nosso governador. Convidamos todos os nossos prefeitos para uma grande recepção”, disse.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.