Corbélia define prazo para reformas em cemitérios antes do Dia de Finados
A recomendação é que todos os interessados antecipem seus serviços de manutenção para não perder o prazo. A partir de 21 de outubro, apenas ações de limpeza poderão ser feitas, sem alterações estruturais

A Prefeitura de Corbélia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que os serviços de reformas, pinturas, limpezas estruturais e manutenção de jazigos nos cemitérios municipais devem ser realizados até o dia 20 de outubro. Após essa data, não será mais permitido executar obras ou reparos nos espaços internos para garantir a organização dos locais e a segurança dos visitantes durante o Dia de Finados, em 2 de novembro.
Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, a medida tem como objetivo preparar os cemitérios para receber um grande número de pessoas na data, mantendo a ordem, a limpeza e a tranquilidade para as famílias que prestarão homenagens aos seus entes queridos.
A recomendação é que todos os interessados antecipem seus serviços de manutenção para não perder o prazo. A partir de 21 de outubro, apenas ações de limpeza poderão ser feitas, sem alterações estruturais.
Para mais informações, os moradores podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Assessoria
COMENTÁRIOS