Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal ministra curso de atendimento pré-hospitalar

Participaram do curso, além de integrantes da própria GM, agentes das Guardas Municipais de Toledo e Guaíra, além de policiais penais e da PRF


Guarda Municipal ministra curso de atendimento pré-hospitalar Assessoria

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Cascavel está promovendo, nesta semana, um curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) ministrado pela Guarda Municipal.

De acordo com o secretário Pedro Fernandes de Oliveira, o curso iniciou ontem (15), teve sequência nesta terça-feira (16) e faz parte da programação anual de treinamento oferecido aos agentes da Guarda Municipal, visando a atualização constante das atividades desenvolvidas pela instituição.

Este ano, além dos membros da Guarda Municipal de Cascavel, estão presentes agentes das Guardas Municipais de Toledo e Guaíra, bem como representantes de outras forças de segurança, incluindo a Polícia Penal Estadual, Polícia Penal Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal (PRF). A presença dessas diversas instituições ressalta a importância da cooperação e da troca de experiências no ambiente de segurança pública.

Os instrutores responsáveis pelo curso são todos da Guarda Municipal de Cascavel, que compartilharam conhecimentos técnicos e práticos.

“Os instrutores são todos da GM de Cascavel, no entanto, existe a troca de experiências entres as equipes, as quais, são fundamentais para o crescimento e fortalecimento dos vínculos e parcerias das demais Forças de Segurança que atuam junto ao Município de Cascavel, destaca o secretário”,  Pedro Fernandes de Oliveira.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.