Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresas irão expor em uma das maiores feiras de aves e suínos do Brasil

Avesui acontecerá em Medianeira, entre os dias 16 e 18 de abril; seis empresas da região Oeste vão expor suas soluções


Empresas irão expor em uma das maiores feiras de aves e suínos do Brasil Divulgação

Entre os dias 16 e 18 de abril de 2024, a cidade de Medianeira, no Paraná, será o epicentro da indústria de aves e suínos do Brasil, sediando a 23ª edição da Avesui, uma das maiores feiras do segmento no País. Com localização estratégica e próxima a importantes centros de produção de proteína animal, o evento, que tem se destacado ao longo dos anos como uma vitrine para empresas brasileiras e internacionais apresentarem suas inovações, vai trazer uma programação que se divide entre palestras com especialistas e uma feira de exposições, onde empresas poderão mostrar suas soluções para o setor. 

Nesta feira, seis empresas do oeste paranaense estarão entre as participantes por uma parceria com o Sebrae/PR, que oportunizou o espaço de exposição, sendo elas: Pigma Desenvolvimentos e Kindra Indústria, de Toledo; Embio, de Marechal Cândido Rondon; eProdutor, de Palotina; Stac, de Foz do Iguaçu; e Ascinox, de Entre Rios do Oeste. 

De acordo com Emerson Durso, consultor do Sebrae/PR, a Avesui representa uma oportunidade para as pequenas empresas apresentarem seus produtos e serviços para os segmentos de avicultura e suinocultura. 

"A Avesui é uma feira conceituada na indústria de aves e suínos. Uma oportunidade importante de pequenas empresas apresentarem seus produtos e serviços para esses segmentos. Dentre as participantes, cinco delas são startups, o que reforça, também, esta veia inovadora da região”, comenta. 

Marcelo Augusto Hickmann, CEO da Pigma Desenvolvimentos, de Toledo, acredita que a participação na feira é estratégica para os negócios. Ele conta que a empresa participou do evento outras duas vezes, mas como participante. A oportunidade de estar no local como expositora, segundo ele, é decisiva.

"Estávamos nos preparando para mais um ano indo como visitantes e, por meio da parceria com o Sebrae/PR, surgiu a oportunidade de termos um espaço na feira para expor, e na hora aceitamos por entendermos o alcance e as possibilidades. Estes eventos são muito importantes para nós, pois são o local onde conhecemos futuros clientes, alinhamos expectativas de projetos e conhecemos fornecedores. Esperamos três dias bem aproveitados e com bons rendimentos”, enseja. 

Já Lucas Dierings, diretor comercial da eProdutor, de Palotina, destaca a relevância do evento para a busca por conhecimento e inovação.

"⁠O Sebrae/PR fez um convite, selecionando empresas que se destacam nas áreas foco do evento e, desde então, temos acreditado na possibilidade de levar tecnologia de ponta ao produtor. Estamos com sensores, software e material prontos para apresentar e continuar ajudando o produtor a ser mais eficiente”, adianta. 

Sobre a feira

A Avesui, que ocorrerá em Medianeira, no centro de eventos da Lar Cooperativa (Avenida 24 de Outubro, nº 59) entre os dias 16 e 18 de abril, é considerada uma das maiores feiras do segmento no Brasil. A programação conta com a participação de expositores brasileiros e internacionais, e se tornou referência na diversidade de produtos e tecnologias que são bem-sucedidos em todo o mundo e onde os visitantes conhecem primeiro em nossa feira. 

Para realizar a inscrição, basta acessar o site (https://avesui.com.br/).

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.