Seja bem vindo
Cascavel,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Circuito Regional de vôlei de praia movimenta Dois Vizinhos

Evento reúne atletas de Dois Vizinhos e região em dia de intensa competição


Circuito Regional de vôlei de praia movimenta Dois Vizinhos Assessoria

A segunda etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia de Dois Vizinhos reuniu um total de 75 duplas participantes distribuídas em oito categorias distintas. O evento, realizado na Arena Beach Dois Vizinhos, contou com a presença de equipes de Dois Vizinhos e também de municípios vizinhos e até mesmo de fora do estado.

Os jogos tiveram início às 8h da manhã e prosseguiram até as 20h, totalizando 150 partidas disputadas ao longo do dia. Mesmo com o intenso calor, que se manteve durante a maior parte do dia, os atletas mostraram determinação e habilidade em cada lance.

Uma das características que tornou o evento tão atrativo foi a divisão das categorias por faixa etária e nível técnico, garantindo uma competição bastante equilibrada. Além disso, a ausência de taxa de inscrição e a escassez de competições semelhantes na região contribuíram para o sucesso do Circuito. Destaque para as duplas de Dois Vizinhos, que conquistaram ótimas posições em diversas categorias.

A próxima etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia ainda não tem data definida, mas a expectativa é de que seja realizada no mês de maio e atraia ainda mais participantes. O evento é organizado pela Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia, por meio do projeto Vôlei Dois Vizinhos, com o patrocínio da Itaipu Binacional.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.