Seja bem vindo
Cascavel,10/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Uopeccan recebe cheque da campanha Tilápia Outubro Rosa Copacol

Cheque simbólico de R$ 27.963 foi entregue nesta quinta-feira (16)


Uopeccan recebe cheque da campanha Tilápia Outubro Rosa Copacol Foto: reprodução / assessoria

Após um mês inteiro de ação em alusão ao Outubro Rosa, representantes da Copacol estiveram presentes na Uopeccan, nesta quinta-feira (16), para entregar um cheque simbólico de R$ 27.963.

O valor arrecadado foi resultado da 6º edição da Campanha Tilápia Outubro Rosa, na qual, a cada embalagem rosa de tilápia vendida, a empresa destinou R$ 1 aos hospitais que tratam o câncer de mama e um dos beneficiados foi o Complexo Hospitalar Uopeccan.

A instituição filantrópica, que atende mais de 400 mil pessoas por ano, somando as três unidades – Cascavel, Umuarama e Medianeira – presta um serviço de referência no tratamento oncológico e a doação fará toda a diferença.

“Queremos muito agradecer a Copacol, porque essa família está no nosso sangue. Que esse projeto tenha continuidade, pois isso ajuda e muito, com esse valor, somado aos demais, podemos fazer muita coisa. Parabéns pela iniciativa e podem contar com a Uopeccan no que precisarem”, agradeceu o presidente do Conselho Superior, Ciro Kreuz.

Para o gerente comercial da unidade da Copacol de Cafelândia, Cleiton Elias Rodrigues, o apoio da população foi fundamental. “Agradecemos o engajamento das pessoas que entenderam o propósito, que consumiram o produto, no qual parte da renda foi revertida para uma causa tão importante. Muito obrigado a todos aqueles que levaram a embalagem rosa para casa e tiveram a consciência e o objetivo de ajudar o próximo”.

Camiseta Outubro Rosa Copacol

Além da 6º edição da Campanha Tilápia Outubro Rosa, a Copacol fez ainda, uma ação paralela às vendas de peixe. A empresa confeccionou e comercializou camisetas do Outubro Rosa e todo o lucro arrecadado também foi doado a Uopeccan, resultando em R$ 3.468,64.

“É o segundo ano que a gente faz a ação da camiseta rosa e nós percebemos que a adesão foi maior que o ano anterior, se tivéssemos mais camisetas em estoque seriam vendidas. Então já sabemos que no próximo ano faremos mais unidades, pois tivemos muita procura. O resultado foi muito positivo, o valor foi maior que ano passado e queremos para 2024 gerar um recurso ainda maior”, contou o gerente de loja do supermercado de Cafelândia, João Lauro Gonçalves.

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.