Seja bem vindo
Cascavel,06/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Agência do Trabalhador recebe mutirão de emprego da Frivatti

Os profissionais presentes demonstraram satisfação com a atenção recebida pela Agência de Trabalhador de Itaipulândia em relação aos candidatos


Agência do Trabalhador recebe mutirão de emprego da Frivatti Assessoria

A Agência do Trabalhador de Itaipulândia recebeu um mutirão de oportunidades de emprego nesta sexta-feira (26), organizado pela unidade frigorífica da empresa Frivatti. Dezenas de pessoas compareceram para se candidatar às vagas disponíveis, que oferecem um salário de R$ 1.858,32 após o período de experiência, além de diversos outros benefícios.

Os profissionais presentes demonstraram satisfação com a atenção recebida pela Agência de Trabalhador de Itaipulândia em relação aos candidatos. É válido ressaltar que no último processo seletivo realizado no município, 30 pessoas foram contratadas, o que enfatiza a relevância dessas oportunidades para a comunidade.

Em breve, mais informações sobre novos processos seletivos conduzidos por empresas da região serão divulgadas. Os interessados devem estar atentos às próximas divulgações, a fim de participarem dos processos seletivos e aproveitarem essas valiosas oportunidades de crescimento profissional.


Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.