Seja bem vindo
Cascavel,29/08/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

A bola volta a rolar neste fim de semana com o início da Copa PR

Com oito participantes, a competição colocará em jogo uma vaga na Copa do Brasil e outra na Copa Sul-Sudeste de 2027

Fonte: Assessoria
A bola volta a rolar neste fim de semana com o início da Copa PR

Depois de um intervalo de mais de cinco meses, na medida em que o Estadual terminou ainda no início de março, a rivalidade envolvendo os times paranaenses estará de volta neste fim de semana, com o início da primeira rodada da Copa Paraná. Com oito participantes, a competição colocará em jogo uma vaga na Copa do Brasil e outra na Copa Sul-Sudeste de 2027.

O jogo de abertura está marcado para as 15h30 deste sábado (29), na Arena da Baixada, e irá confrontar os dois representantes da Capital inscritos: Athletico e Paraná Clube. Pouco depois, às 16h, Cascavel e Foz do Iguaçu farão o clássico Serpente x Azulão no Estádio Olímpico Regional. O terceiro confronto da rodada está marcado para este domingo (30), às 15h30, entre São Joseense e Azuriz, na Vila Capanema, e o quarto apenas para a quarta-feira (2), às 19h30, entre Londrina e Paranavaí, no Estádio VGD. Para conferir a tabela completa, basta clicar AQUI.


Futsal

O fim de semana também terá rodada pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Um dos confrontos mais importantes será neste sábado (29), às 20h, no Ginásio da Neva, entre Cascavel Futsal e Dois Vizinhos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.