Seja bem vindo
Cascavel,25/02/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Três Barras do Paraná brilha na Final do Canta Cantu

O festival, realizado em Laranjeiras do Sul, foi dividido em dois dias de intensas apresentações


Três Barras do Paraná brilha na Final do Canta Cantu Assessoria

A cidade de Laranjeiras do Sul foi palco de um verdadeiro espetáculo de talento e cultura no último final de semana com a grande final do Canta Cantu. Entre as vozes mais potentes da região, a delegação de Três Barras do Paraná foi um dos grandes destaques, levando quatro representantes para as fases decisivas e conquistando dois troféus importantes para o município.

O festival foi dividido em dois dias de intensas apresentações, celebrando a diversidade musical da Cantuquiriguaçu.

Na sexta-feira (20), o evento iniciou com a energia das categorias Infantil e Infanto-juvenil, além das interpretações marcantes das categorias Popular e Gospel.

Já no sábado (21), o palco foi dominado pela tradição, com as apresentações das categorias Sertanejo e Nativista, encerrando o festival em alto estilo.

Três Barras do Paraná foi representada com maestria por quatro talentos, cada um em sua respectiva categoria: Larissa Ascari Aneves representou o município com doçura e talento na categoria Infanto-juvenil; Elyze Rodrigues levou toda sua potência vocal para a categoria Gospel/Popular; Everton Matheus (Jaca) defendeu o município com carisma e de forma espetacular na categoria Sertaneja; e Clezielle Brandt Antunes encantou o público com a força da categoria Nativista.

O município também marcou presença oficial com a participação do vice-prefeito, Nerceu de Souza, e do secretário de Cultura e Turismo, Daniel dos Passos Hawerroth, que acompanharam de perto as apresentações, reforçando o compromisso da administração municipal com o incentivo à arte e à cultura local.

Após apresentações o, dois artistas de Três Barras subiram ao pódio para receber o reconhecimento dos jurados:

Elyze Rodrigues conquistou o 2º Lugar na categoria gospel/popular

Everton Matheus (Jaca) conquistou o 4º lugar pela categoria sertaneja.

A participação dos quatro representantes reafirma o potencial artístico de Três Barras do Paraná. O Canta Cantu segue como uma vitrine essencial para a integração cultural da região, e nossos artistas provaram que o talento local é motivo de grande orgulho para toda a comunidade.

Assessoria




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.