Primeira-dama de Maripá é eleita para novo mandato na Adamop
Nova diretoria estará à frente da entidade até abril de 2026

A Associação das Primeiras-damas do Oeste do Paraná (Adamop) elegeu nesta quarta-feira, 30, em assembleia realizada na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), em Cascavel, a nova diretoria que estará à frente da entidade até abril de 2026.
A primeira-dama de Maripá, Angela Schanoski, foi reconduzida ao cargo de presidente para mais um mandato.
A nova diretoria, eleita por unanimidade, tem ainda Renata Mariussi, de Tupãssi, como vice-presidente, e Iolanda Sperotto, de Céu Azul, como tesoureira. As primeiras-damas Eliane Tirelli, de Diamante do Sul, Lizandra Weber, de Mercedes, e Poliana Oliveira, de Jesuítas, estão com os cargos do Conselho Fiscal. As suplentes serão: Tamara Trevisan, de Boa Vista da Aparecida, Odina Silva, de Cascavel e Dhyellen Ventura, de Iracema do Oeste.
“Essa associação tem mostrado força e se destacando nacionalmente, sendo um exemplo não só no Paraná, como também em outros locais, por reivindicar direitos importantes e conseguir ações efetivas. Conto com a participação de todas as minhas colegas desta diretoria para juntas fazermos um oeste cada vez mais forte”, disse a presidente da Adamop, Angela Schanoski.


COMENTÁRIOS