Athletico e Cascavel fazem jogo de volta da Copa Sul Sub-20
O Furacão joga em casa e tem vantagem após vitória no confronto de ida
No último sábado (19), no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, o FC Cascavel Sub-20 foi derrotado por dois a zero. Portanto, nesta sexta-feira (25), às 10h30, só a vitória interessa contra a equipe do Athletico. Além isso, o resultado tem que ser pelo menos por dois gols de diferença para que a decisão siga para os pênaltis. Neste jogo de volta das quartas de final da competição, o Furacão jogando no CT do Cajú em Curitiba tem boa vantagem e pode até perder por um gol de diferença que passa de fase.
Mesmo com uma equipe jovem, o Cascavel vai para a capital paranaense em busca do resultado positivo. O zagueiro Vitor Simão titular absoluto está confiante. “O adversário é difícil de ser batido, mas trabalhamos muito durante a semana e vamos para o jogo confiantes em fazer uma grande apresentação”, comentou.
O técnico Cesar Bueno terá que mexer na dupla de zaga. Eduardo que vinha trabalhando ao lado do companheiro Vitor Simão foi expulso no jogo de ida e está fora desta partida de volta. “Sentiremos a falta do Eduardo, mas temos jogadores em condição para suprir a ausência”, disse o comandante do Sub-20.
Depois da Copa Sul, a equipe do Cascavel vai se preparar para a Copa São Paulo de Futebol Sub-20. Vai ser a primeira vez que o time aurinegro participará desta importante competição do futebol de base do país.
Assessoria
COMENTÁRIOS