Paulo Grenzel vence 1ª edição do prêmio Presidente Destaque
O anúncio foi feito na última sexta-feira (20), durante o 7º Congresso da Caciopar
O empresário Paulo Adriano Grenzel, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon, entra para a história do associativismo regional ao ser eleito o primeiro vencedor do inédito Prêmio Presidente Destaque da Caciopar. O anúncio foi feito na última sexta-feira (20), durante o 7º Congresso da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).
Todos os 45 presidentes das Aces filiadas à Caciopar foram automaticamente inscritos no concurso. Quatorze deles enviaram o dossiê com as informações pedidas no regulamento para análise de uma comissão especialmente formada. Diversos aspectos da atuação dos presidentes foram considerados e Paulo alcançou o melhor desempenho.
“Parabéns ao campeão e a todos que concorreram a um prêmio que tem tudo para virar tradição na Coordenadoria. O objetivo é valorizar e enaltecer o trabalho do presidente, que tem uma tarefa das mais determinantes no cotidiano da associação comercial e junto às autoridades e aos líderes de sua comunidade”, acentua o presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere, lembrando que há muito tempo a entidade amadurecia a melhor forma de reconhecer a dedicação desses empresários.
Quem é ele?
Paulo Adriano Grenzel é dono de uma trajetória sólida, construída com esmero desde o início de sua formação escolar. Das séries iniciais à conclusão da graduação, toda a sua carreira acadêmica foi cumprida em instituições de ensino públicas. Ele começou a trabalhar ainda jovem e galgou inúmeras funções antes de virar dono do próprio negócio.
Grenzel deu enormes contribuições às entidades de sua classe profissional e então foi convidado para conhecer os fundamentos do associativismo empresarial. Ele começou como conselheiro, após foi vogal, primeiro vice-presidente e acabou eleito para responder pela presidência de uma das mais organizadas associações comerciais e empresariais do Oeste.
Casado e pai de duas filhas, Paulo se diz honrado com o prêmio, que aumenta ainda mais a sua responsabilidade e compromisso com o movimento associativista empresarial. “Obrigado a todos que, nessa incrível jornada, estiveram ao meu lado. Participar da Acimacar e da Caciopar é um grande aprendizado e um orgulho a todos nós”, afirma o campeão.
Assessoria
COMENTÁRIOS