Seja bem vindo
Cascavel,23/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estudantes realizam Feira de Agronegócios em Tuneiras do Oeste

O projeto educacional desenvolvido pela Cresol em parceria com o Colégio Estadual Duque de Caxias reúne mais de 80 alunos para estudar o cooperativismo


Estudantes realizam Feira de Agronegócios em Tuneiras do Oeste Assessoria

Nos dias 03 e 04 de Julho, o Colégio Estadual Duque de Caxias reuniu sua comunidade escolar para a 1ª Feira de Agronegócios. O evento aconteceu em Tuneiras do Oeste e contou com a organização dos jovens participantes do projeto Juventude Cooperativista. 

O projeto Juventude Cooperativista visa promover o engajamento de jovens em atividades relacionadas ao cooperativismo, fomentando a educação financeira e o desenvolvimento de habilidades empreendedoras. Durante a ação, os alunos puderam compartilhar experiências, pesquisas sobre a economia local, trocar conhecimentos e apresentar iniciativas desenvolvidas ao longo do projeto.

“A presença da Cresol Integração na feira reforça o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento local e a capacitação de jovens, contribuindo para a criação de uma base sólida para o futuro do agronegócio na região”, segundo o presidente da Cresol, Julcemar Mierzwinski. E complementa “a participação ativa dos jovens do projeto demonstra o impacto positivo da cooperação e do trabalho em conjunto para o fortalecimento da comunidade”.

Seja Cooperado - Com 29 anos de história, com quase 1 milhão de cooperados e 896 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do país. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.