Seja bem vindo
Cascavel,23/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Talentos de Jesus inaugura duas novas escolas na região Oeste

Os municípios contemplados foram Campina da Lagoa e Três Barras do Paraná

Fonte: Amanda Flores
Talentos de Jesus inaugura duas novas escolas na região Oeste Atletas mirins participando do evento de inauguração da escola Talentos de Jesus em Três Barras - Foto: Gilberto Lopes

A escola Talentos de Jesus, programa de incentivo ao esporte e a cidadania, segue em constante crescimento. No último fim de semana de maio, o projeto parceiro do Futebol Clube (FC) Cascavel realizou duas novas inaugurações na região Oeste paranaense, por meio de parcerias com as prefeituras. Em Campina da Lagoa, a cerimônia ocorreu na Casa de Cultura, na quinta-feira (27), e em Três Barras do Paraná, o evento foi realizado na Casa da Melhor Idade, na sexta-feira (28). 

As solenidades contaram com a presença de autoridades locais, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de esporte, secretarias da saúde, educação e cultura, além dos organizadores do projeto, alunos e responsáveis, totalizando uma média de 260 participantes.

Nos eventos, o programa realizou as entregas de kits esportivos para todas as crianças presentes. Além dos materiais, os atletas mirins ganharam espaços para treinamentos, como campos de futebol e ginásios, cedidos pelas prefeituras, garantindo a infraestrutura adequada para o desenvolvimento esportivo. Com as duas novas sedes, a escola chega a marca de quase dois mil alunos matriculados. 

“Cada inauguração que realizamos é como se fosse a primeira. O projeto Talento de Jesus trouxe a diferença na vida de todos nós, a experiência que estamos vivendo é muito mais do que pensávamos”, enaltece o coordenador técnico, Gilberto Lopes.


Gilberto Lopes e aluno do Talentos de Jesus, núcleo Campina da Lagoa, no evento de inauguração - Foto: assessoria

2ª Copa Aurinegro de 2024

Com a ampliação das escolas Talentos de Jesus, todos os alunos cadastrados no aplicativo do projeto terão a oportunidade de participar da 2ª edição Copa Aurinegro 2024. As inscrições permanecem abertas até esta segunda-feira (8). Com 14 times já confirmados, a estreia será realizada no dia 31 de agosto.

O campeonato é promovido pelo Futebol Clube Cascavel em parceria com o projeto social Talentos de Jesus, além de receber apoio da Itaipu Binacional, município de Santa Tereza do Oeste e demais patrocinadores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.