Seja bem vindo
Cascavel,23/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Copel inicia instalação de medidores inteligentes em Cascavel

A instalação será realizada na área de medição da unidade, na esquina da Rua Juscelino Kubitschek com Rua das Palmeiras


Copel inicia instalação de medidores inteligentes em Cascavel Assessoria

A modernização dos serviços de energia elétrica entra em uma nova etapa a partir desta semana, em Cascavel: os medidores tradicionais de energia serão substituídos por equipamentos inteligentes, que dão ao consumidor o monitoramento do consumo em tempo real, além de facilitar a identificação da falta de energia pela Copel e tornar mais ágil a religação. A instalação inaugural dos novos medidores pelo Programa Rede Elétrica Inteligente no município ocorre nesta quarta-feira (19), às 10h, no complexo de inovação Hub One.  

A ação marca também o início dos trabalhos na terceira fase do Programa, que irá abranger ao todo 50 municípios do Oeste paranaense, com a instalação de 661 mil novos medidores. Destaque na América Latina, o trabalho inclui a substituição dos sistemas de medição e a instalação de equipamentos de comunicação e automação em toda a rede de distribuição da Companhia. O investimento previsto para as três primeiras fases do programa, abrangendo toda a região Sul do Paraná, é de aproximadamente R$ 820 milhões.

A instalação será realizada na área de medição da unidade, na esquina da Rua Juscelino Kubitschek com Rua das Palmeiras. Na ocasião, será possível fazer imagens da troca do medidor pelos profissionais da empresa contratada Eletromil. Um porta-voz da Copel estará disponível para dar orientações sobre como o trabalho será realizado no município, bem como para fornecer informações gerais sobre o programa.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.