Seja bem vindo
Cascavel,23/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Start Univel aproxima centro universitário do mercado de trabalho

No dia 29 de junho, das 9h às 12h, a Univel realiza a primeira edição do Start, um evento de inovação e empregabilidade


Start Univel aproxima centro universitário do mercado de trabalho Divulgação

Ao longo da manhã haverá mais de 30 palestras com especialistas renomados sobre temas atuais de diversas áreas do conhecimento, todas com a emissão de certificados. Outra atração do evento será a feira de empregos, com diversas oportunidades para quem deseja ingressar no mercado ou evoluir na carreira.

Confira as palestras já confirmadas no palco principal:

Liderança e soft skills: as habilidades transformacionais que todo gestor precisa conhecer, com o professor Aleksander Roncon, mestre em Administração e experiente consultor em gestão de pessoas, gestão de vendas e empreendedorismo

Estratégias para Cultura da Inovação: transformação e competitividade no mercado, com o professor João Luiz Carvalho, mestre e doutor em Administração e consultor nas áreas de logística, marketing e varejo

Além de se atualizar em suas áreas de interesse, os participantes terão a chance de fazer networking e ampliar a rede de contatos, algo cada vez mais importante para crescer na carreira ou garantir a recolocação profissional. 

Como explica o pró-reitor da Univel, professor Paulo Figueira, aproximadamente 80% dos trabalhadores de carteira assinada não possuem graduação ou realizaram um curso superior de forma tardia. Por isso, o Start contará também com o vestibular de inverno para auxiliar na conquista de melhores oportunidades de carreira, seja através da primeira graduação ou de um segundo curso superior. “A participação e o envolvimento dos presentes serão de grande importância no processo de evolução das profissões, uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e em busca de colaboradores que sempre pensam em evoluir”, complementa o pró-reitor.

O Start é gratuito e com vagas limitadas para as palestras. 

Programação do Start Univel inclui manhã de desenvolvimento em Direito

A primeira edição do Start Univel, que acontece no dia 29 de junho a partir das 9h, contará com mais de 30 palestras e workshops sobre empregabilidade, inovação e liderança com especialistas renomados. Entre as atividades programadas está a Manhã de Desenvolvimento de Carreira em Direito.

O coordenador do curso de Direito da Univel, professor Eduardo Biavatti Lazarini, explica que a ideia da mentoria é apresentar aos participantes uma visão geral das áreas de atuação jurídicas, incluindo Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Civil e Direito do Trabalho.

Na dinâmica, os professores especialistas em cada uma destas áreas estarão à disposição dos interessados para apresentar as principais características e as tendências de cada segmento jurídico. Essa será a oportunidade perfeita para fazer networking e aumentar as chances de ingressar ou se recolocar no mercado.

Os professores do curso também irão falar sobre nichos de mercado, além de realizar apontamentos e sugestões relacionados à carreira jurídica.

Além da mentoria em Direito, o Start Univel contará com uma feira de empregos e irá promover o vestibular de inverno para quem deseja ficar ainda mais preparado para o mercado de trabalho.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.