Seja bem vindo
Cascavel,23/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel aplica goleada de 9 a 0 em Coronel Futsal

Cascavel volta a jogar domingo (16) contra o Brasília


Cascavel aplica goleada de 9 a 0 em Coronel Futsal Assessoria

O Cascavel Futsal não teve dificuldades para bater o Coronel Futsal na noite desta quarta (12). A Serpente Tricolor foi soberana na partida e venceu pelo placar de 9 a 0.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Cascavel. Com pouco mais de dois minutos de jogo, Gustavinho abriu o placar para o tricolor. A bola passou pelos pés de Di Fanti, Ernandes e Vandinho até chegar ao capitão que chutou no cantinho para marcar o 1º gol da noite.

Victor roubou a bola e deixou Carlão na boa para marcar o segundo gol da Serpente Tricolor. Scheffer serviu Maicon que com categoria fez o terceiro. 

Na segunda etapa, chuva de gols do Cascavel. Vandinho sofreu pênalti e Carlão converteu a cobrança marcando o quarto. Maicon achou Paulo Felipe livre para marcar o quinto. O sexto gol foi com Vandinho, que chutou para o gol sem goleiro. Maicon driblou o goleiro para marcar o sétimo. Scheffer recebeu na cara do gol e não perdoou, oitavo gol tricolor.

Maicon, na grande jogada da noite, driblou três marcadores e fechou o placar. Cascavel 9 a 0 em cima do Coronel. O Cascavel volta a jogar domingo (16), contra o Brasília, fora de casa. A partida será disputada às 11h.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.