Seja bem vindo
Cascavel,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel e Joinville empatam nos últimos segundos do jogo

Cascavel volta a jogar no domingo (9), contra o Chopinzinho


Cascavel e Joinville empatam nos últimos segundos do jogo Assessoria

Cascavel e Joinville protagonizaram uma grande partida de futsal no Ginásio da Neva. A Serpente Tricolor saiu em desvantagem, conseguiu a virada, mas sofreu o empate a poucos segundos do fim.

O primeiro tempo foi digno do encontro de duas potências do futsal brasileiro. Depois de várias chances criadas pelo Cascavel, foi o Joinville quem conseguiu marcar. O goleiro Matheus puxou contra-ataque rápido e bola sobrou para Fernando que colocou no ângulo. O Joinville conseguiu marcar novamente com Ernani, após a bola sobrar em jogada de bola parada.

A reação cascavelense veio na insistência de Vitinho, que driblou o goleiro e serviu Gustavinho fazendo o primeiro gol tricolor.

O Joinville cometeu a sexta falta coletiva e Otanha cobrou tiro livre com perfeição para deixar tudo igual.

O segundo tempo seguiu a mesma intensidade do primeiro, com muita disputa pela bola. Após confusão, o jogador Henrique do Joinville foi expulso.

Se aproveitando de um jogador a mais, o Cascavel chegou a virada com Carlão. Faltando 13 segundos para o fim da partida a equipe catarinense igualou o placar com Fernando. Final: 3 a 3.

Cascavel volta a jogar no domingo (9), contra o Chopinzinho, fora de casa. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, e será disputado às 17h.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.