Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Equipe Agrofag vence Hackathon 2024

Prêmio é uma viagem ao Chile


Equipe Agrofag vence Hackathon 2024 AgroFag equipe campeã da maratona de tecnologia de 2024 - Foto: reprodução / assessoria

Após dois dias intensos dedicados a apresentar soluções inovadoras para o agronegócio, o Hackathon premia as mentes brilhantes vencedoras da maratona de 2024. Durante a cerimônia de premiação o presidente da Coopavel,  Dilvo Grolli, assinou com a SisAgro um contrato de parceria fruto de um produto desenvolvido no Hackathon 2022.  Simbolicamente, assinou na cabeça da representante da empresa.  “Essa mente brilhante que proporcionou essa parceria”, disse em tom de descontração. 

A equipe vencedora do Hackathon deste ano e que terá como prêmio uma viagem para o Chile foi a Agrofag, integrada pelo Lucas Fernando Lima (25), Pedro Zaura (33), João Vitor Sobanski (28), Higor Salmazo (21) e Lucas Dartora (29). 

Segunda colocada foi a equipe GoVeg - Foto: assessoria

“Viemos com uma equipe da FAG com alunos de Toledo e Cascavel, muito confiantes, até por conta do trabalho que desenvolvemos já na universidade. E nada melhor do que um evento como esse pra conseguir mostrar o valor deles. Além de mostrar a desenvoltura e o potencial dos alunos, também é um evento que abre oportunidades de negócio, até mesmo para entrar no mercado de trabalho e  desenvolver mais soluções”, disse o professor Lucas Dartora ao comemorar o prêmio. 

O segundo lugar foi para a equipe GoVeg, que leva o prêmio em dinheiro no valor de R$ 4 mil e é integrada por Jhonatan Westerhofen, Sandro Ramos, Lucas Martins e Carlos Henrique Rosa.

O terceiro lugar foi para a equipe Zenith, que leva o prêmio de R$ 2 mil. Compõem o grupo Gabriel, Vinicius, Clóvis, Juba e Gabriel - Foto: assessoria

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.