Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FC Cascavel é superado pelo Athletico por 1 a 0

Partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense foi realizada em Curitiba


FC Cascavel é superado pelo Athletico por 1 a 0 Foto: reprodução / assessoria

O Futebol Clube Cascavel enfrentou a equipe do Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (07) na Ligga Arena, em Curitiba. A partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense terminou com placar de 1 a 0 a favor do Athletico.

Com um sistema diferente dos jogos anteriores, 5-3-2, a Serpente foi para o combate contra a equipe da capital. Apesar do jogo ser fora de casa, os minutos iniciais da partida foram de domínio cascavelense. Buscando ataque pelas laterais, o Cascavel criou as primeiras oportunidades de gol, mas não converteu. Após os primeiros 10 minutos de bola rolando, a partida foi de maior igualdade, ambas equipes se estudando e buscando o melhor momento para atacar. O time da casa iniciou grandes criações, mas a defesa do Cascavel estava sendo superior. Chegando aos minutos finais de jogo, mais precisamente aos 39 minutos, o volante Fernandinho conseguiu cruzamento na área e o atacante Pablo marcou para o Athletico. Ainda no primeiro tempo a equipe cascavelense criou oportunidades, mas não balançou as redes. Fim de primeiro tempo, 1 a 0 para o Athletico.

Para a segunda etapa da partida, o técnico Matheus Costa optou por mudanças no elenco aurinegro. Entraram em campo os atacantes Rodrigo Alves, Vitinho, Alisson Mira, Jeremias e o volante Pedro Henrique. Logo nos minutos iniciais, Rodrigo fez grande jogada individual e quase chegou ao gol. Logo em seguida, Cascavel teve a melhor oportunidade da partida. Klenisson teve grande observação de jogo, passou por três defensores e deixou Rodrigo cara a cara com o goleiro, porém, o atacante da Serpente não conseguiu dominar a bola. Assim como o Cascavel, o time da casa intensificou suas jogadas ofensivas, o que concluiu em uma etapa bem equilibrada. O time visitante seguiu criando chances de gol, com Rodrigo Alves, Vitinho e Pedro Henrique, mas o goleiro do Athletico impediu o empate. Com 7 minutos de acréscimos, fim de jogo 1 a 0 para o Athletico.

Cascavel volta a campo no domingo (11), quando enfrenta o São Joseense, em São José do Pinhais.

Assessoria 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.