Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FC Cascavel empata em 1 a 1 com o Londrina

Gol da Serpente foi marcado por Victor Daniel


FC Cascavel empata em 1 a 1 com o Londrina Foto: reprodução / assessoria

O Futebol Clube Cascavel enfrentou a equipe do Londrina na tarde de sábado (3) no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. A partida terminou com empate em 1 a 1. O gol da Serpente foi marcado por Victor Daniel.

A partida começou com o time da casa criando oportunidades. Rodrigo Alves saiu cara a cara com o goleiro em grande jogada, mas a bola parou na mão do guarda redes. Os primeiros 20 minutos de jogo foram de grande domínio do Cascavel. Pressão essa suportada pelos visitantes. A equipe visitante passou a contra atacar. Aos 28 minutos de bola rolando, em contra-ataque, a equipe do Londrina abriu o placar. Após o gol, a partida foi mais equilibrada, ambas equipes estudando os adversários. Com parada técnica por conta do calor, o primeiro tempo teve 5 minutos de acréscimos e terminou 1 a 0 para o Londrina. 

Para a segunda etapa da partida, o técnico Matheus Costa optou por mudanças no elenco. Entraram em campo o lateral Carlinhos, o meia Garraty, os atacantes Victor Daniel, Jeremias e Manoel. Com elenco ainda mais ofensivo e buscando o empate desde o ponta pé inicial, a equipe cascavelense manteve o jogo no campo de ataque por praticamente o segundo tempo todo. Apesar das inúmeras tentativas, criações e oportunidades, a Serpente não balançou as redes no tempo normal. Já nos acréscimos Victor Daniel venceu disputa de bola na área adversária e marcou o gol de empate do Cascavel. Fim de jogo, 1 a 1 no Estádio Olímpico Regional.

Assessoria 








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.