Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FC Cascavel vence o PSTC por 2 a 0

Jogo foi realizado na noite de quarta-feira (31), no Estádio Olímpico Regional


FC Cascavel vence o PSTC por 2 a 0 Foto: reprodução / assessoria

O Futebol Clube Cascavel venceu a equipe do PSTC pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira (31) no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Rodrigo Alves e João Marcus marcaram os gols da Serpente. 

Os primeiros 20 minutos de jogo foram de grande pressão do time visitante, pressão essa suportada e defendida pelo Cascavel. A partir deste momento, a partida foi de equilíbrio, a Serpente criou boas oportunidades com os atacantes Klenisson e Rodrigo Alves, que quase abriram o placar. Mas o primeiro gol da partida só saiu aos 32 minutos de jogo, quando João Pedro encontrou passe para Klenisson, que cruzou na área e, de cabeça, Rodrigo Alves marcou para o Cascavel. Após o gol o time da casa passou a ser ainda mais ofensivo. Já nos acréscimos, 3 minutos, e lance de escanteio a favor do Cascavel, João Marcus realizou um grande chute no ângulo, sendo impossível para defesa adversária. Fim do primeiro tempo, 2 a 0 para o Cascavel. 

Para a segunda etapa da partida, o técnico Matheus Costa optou por alterações no elenco, entraram em campo o lateral Libano, o  zagueiro Eduardo, o meia Garraty e o atacante Alisson Mira e o atacante Victor Daniel. Substituições essas reforçando o sistema defensivo e buscando manter a intensidade nas jogadas ofensivas. As melhores oportunidades de ampliar o placar foram com Klenisson de cabeça, bola parada no travessão, e João Pedro de falta, grande defesa do guarda-redes adversário. O time visitante até buscou o empate, porém, a defesa e em especial o goleiro do Cascavel, Paulo Gianezini, impossibilitaram o feito. Já próximo do fim da partida, um dos postes refletores do Estádio Olímpico Regional apresentou defeito, causando confusão para finalizar o confronto. Foram 10 minutos de debate entre arbitragem, comissões técnicas e atletas, até que a partida desse continuidade. Com 8 minutos de acréscimos a partida terminou com vitória do Cascavel por 2 a 0. 

Assessoria







MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.