Seja bem vindo
Cascavel,24/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento sobre ética e política homenageia advogado João Paulo Pyl

Pyl faleceu aos 53 anos, no dia 05 de setembro, deixando um legado histórico em prol do direito


Evento sobre ética e política homenageia advogado João Paulo Pyl Divulgação

A OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Cascavel) realizará o evento “Ética e Política: Reflexões em Homenagem a João Paulo Pyl”, advogado que faleceu neste ano. O encontro será entre os dias 08 e 09 de dezembro, na sede da Subseção.

Palestrantes renomados estão confirmados, entre eles, estão: Beth Leal (A participação feminina na política); Paulo Pegoraro (Fake news eleitoral); Alexandre Gregório (Desinformação na campanha eleitoral: sua influência no resultado das eleições e consequências jurídicas); Alessandro Zenni (A ética de São Paulo na contemporaneidade: uma crítica intuitiva à racionalidade do progresso) e Caio Ramiro (Ética e vida em débito: aproximações a Elettra Stimilli).

Pyl será homenageado por seu legado de contribuição com o direito e com a sociedade. Ele teve uma jornada intensa de colaboração com a OAB Cascavel. Pyl foi conselheiro entre 2019/2021 e 2022/2022, presidente da Comissão de Direito Eleitoral entre 2020/2021 e relator do Tribunal de Ética e Disciplina desde 2022.

Além disso, foi consultor da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), atuou como procurador do Município de Lindoeste e professor universitário no Centro Universitário de Cascavel (Univel).

O advogado faleceu no dia 05 de setembro, aos 53 anos, vítima de infarto. 

Para participar do evento, realize a sua inscrição pelo link.

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.