Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Proerd forma turma de 370 alunos rondonenses

Foram chamados à frente os alunos com as melhores notas de cada turma na redação sobre o programa


Proerd forma turma de 370 alunos rondonenses Foto: reprodução / assessoria

Estudantes de turmas de 5° ano de seis escolas municipais e de dois colégios particulares receberam, nesta noite de sexta-feira (1º), durante cerimônia realizada no Auditório Ecos da Liberdade, em Marechal Cândido Rondon, os certificados de formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Os 370 alunos participaram dos módulos neste segundo semestre nas escolas municipais Ana Paula, Antônio Rockenbach, Bento Munhoz da Rocha Neto, Criança Feliz, Costa e Silva e Érico Veríssimo, além dos colégios Cristo Rei e Martin Luther, da rede privada.

Foram chamados à frente os alunos com as melhores notas de cada turma na redação sobre o programa.

A aluna Eluiza Bunzen Lohmann, da Escola Costa e Silva, foi premiada com uma bicicleta, da loja Combate, por ter conquistado o 1º lugar geral; Vanessa Schneider, da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto, e Izadora Luiza Corte Loch, da Escola Ana Paula, receberam uma poupança da Sicredi pelo 2º e 3º lugares na classificação.

Em relação ao concurso de pintura, receberam a premiação, por parte da Credivel, os estudantes mais votados: 1º lugar, Thauane Thayure Freitas da Silva; 2º, Carolina de Moura; e em 3º lugar, Marina Biert Seibert.

O juramento do formando foi proferido por Davi Luiz Volpato, que representou todos os proerdianos. A cerimônia de formatura contou com as presenças da comunidade escolar, de familiares e do leão Daren, mascote do Proerd. O evento recebeu a participação especial da Banda Proerd, de Ponta Grossa.

Presenças

Participaram da solenidade, o prefeito Marcio Rauber; secretários municipais de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, de Educação, Fernando Volpato, e de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa; comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, 1º tenente Paulo Rolon de Lima; representante da 2ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar, capitão Paulo César Marcondes; instrutora do Proerd, policial militar Joselaine Oliveira; representante do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), capitão Daniel Zambon; presidente da Câmara Municipal, vereador Soldado Sauer; vereadores Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), Cristiano Metzner (Suko) e João Eduardo dos Santos (Juca); presidente da Acimacar (Associação Comercial e Empresarial), Paulo Grenzel; presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Marcos Carlton; demais autoridades, patrocinadores e convidados.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.